A RED BULL foi criada para estimular o cérebro de pessoas submetidas
a um grande esforço físico e em “coma de stress”. NUNCA PARA SERCONSUMIDA COMO UMA BEBIDA INOCENTE OU REFRESCANTE,
slogan:”Aumenta a resistência física, agiliza a capacidade de concentração e
a velocidade de reação, dá mais energia e melhora o estado de ânimo” . Tudo
isso pode ser encontrado numa latinha de RED BULL, “a bebida energética do
milénio!”
A RED BULL conseguiu chegar a quase 130 países de todo o mundo com
uma facturação anual acima de 21 mil milhões de euros em vendas e 3
mil milhões de latas.*
*Os jovens e o desporto foram os símbolos eleitos pela marca** para
caracterizar a sua imagem, dois segmentos atractivos que foram cativados
pelo estímulo causado pela bebida.
uma facturação anual acima de 21 mil milhões de euros em vendas e 3
mil milhões de latas.*
*Os jovens e o desporto foram os símbolos eleitos pela marca** para
pelo estímulo causado pela bebida.
Foi criada por Dietrich Mateschitz, um empresário de origem austríaca, que a
descobriu por acaso, durante uma viagem de negócios a Hong Kong , quando
trabalhava para uma empresa fabricante de escovas de dentes. *
descobriu por acaso, durante uma viagem de negócios a Hong Kong , quando
0 comentários:
Postar um comentário